Talvez você ainda não tenha se atentado para as oportunidades atuais, e que sem dúvida alguma encaminham-se em definitivo para o trabalho a partir de casa, ou mais conhecido na atualidade como Home Office, um dos campos que mais tem crescido no momento é o de Delivery, e por consequência  do mesmo, o trabalho de designer, e gerenciadores de mídias digitais também, pois se uma empresa quer atingir novos clientes, e também manter os clientes atuais fidelizados, isso deve ser feito atingindo o seu cliente diretamente no conforto do seu lar, pois a maioria não está disposto a sair de casa e correr riscos para obter o produto ou serviço que se deseja, e com se consegue atingir esses potênciais clientes?

Simples, antigamente se recorria a mídias de rádio e televisiva e planfetagens, mais hoje isso deve ser feito quase que 100% através das midias sociais tais como Whatsapp, Instagram, Facebook, Email, entre todas as outras conhecidas, e que ainda virão a surgir, e é ai que entra uma boa apresentação de seu produto ou serviço através de imagens, vídeos, histories bem elaborados.

Então é ai que entra a grande oportunidade para os designers gráficos de plantão dispostos a aproveitar essa enorme e crescente fatia do bolo.

CONHEÇA O MÉTODO PARA DESENVOLVER ARTES  E ANIMAÇÕES PROFISSIONAIS NO PHOTOSHOP E AFTER EFFECTS DE FORMA RÁPIDA, MESMO SENDO UM INICIANTE.

O Kit do Designer é uma plataforma com mais de 1 MILHÃO de Arquivos Editáveis, criados para Designers, Empresários, Freelancers, Agências & Criadores de Conteúdo.

A metodologia consiste em pegar uma arte editável de Photoshop ou Corel utilizá-la em seus projetos e serviços, com isso você não precisa criar mais nada do zero e ganha mais tempo e satisfação dos seus clientes.

04 VAGAS RESTANTES COM 67% OFF

Criar artes do jeito tradicional não é eficaz.

Você gasta muito tempo para criar uma arte do zero;

Você sofre bloqueios criativos constantes;

Tem uma grande chance do cliente pedir alterações, pois você ainda não tem uma noção do gosto do cliente;

Você fica desmotivado de trabalhar tanto e mesmo assim não ganhar bem;

Perde muito tempo para criar apenas uma arte, tempo esse que poderia ser usado para prospectar novos clientes ou ficar com os amigos e a família.

Então se você realmente é uma pessoa antenada e tem consciência que esta é uma oportunidade presente e de futuro certo e não que passar por esses problemas produtivos citados acima, sugiro que conheça melhor o que eu tentei te alertar aqui.


Sugiro também que dê uma passada no menu DOWNLOADS do nosso Blog pois lá temos alguns materiais gratuitos que lhe ajudaram na tarefa de gerenciar e desenvolver seu negócio seja ele online ou fora da Internet.


Pense Bem e $uce$$o

Ronan Dourado