Como Começar com o YouTube, mesmo que você não tenha um vídeo se quer no seu Canal.


Visualizando, Comentando e Incorporando.

Mesmo que você tenha que aprender ainda como enviar vídeos, configurar seu canal, e fazer SEO do canal e também SEO nos futuros vídeo que irá enviar.

Se quiser tornar-se bem conhecido e famoso no YouTube, voce deve entender que parte da diversão de usar este grande serviço online é na realidade, visualização, classificação(like) e comentários sobre outros vídeos e canais, bem como comunidades.

 
Com uma enorme base de dados preenchidos com todos os tipos de conteúdo em pleno movimento, há abundância de vídeos para você ver e navegar, e certamente você Deverá tomar todo o tempo possível para fazê-lo, em uma tentativa de chamar atenção para seu nome aos demais usuários da comunidade do YouTube.

Muitas vezes, se você comentar sobre o vídeo de outras pessoas, elas irão clicar sobre o seu nome para obter mais informações sobre você, e pesquisar se você tem vídeos, isso levará tráfego ao seu canal mesmo que ele ainda não possua vídeos.

Bem possivelmente isso o fará mais e melhor conhecido ao longo do tempo.

 
Mais claro, pelo menos faça uma capa e uma imagem de perfil atraente para seu canal.

A fim de tirar proveito de usar o YouTube para gerar tráfego para o seu negócio, você tem que usar todas as opções liberadas para você na plataforma, as opções de classificação (like) e comentar vídeos é só para apresentar o seu próprio Canal.

Para ver um vídeo específico do seu nicho, digite algumas palavras-chave na caixa de pesquisa do YouTube em qualquer página. De lá, basta rolar para baixo até encontrar o vídeo que combina com você e vê-lo.

Durante a exibiçào do vídeo, você pode classifica-lo clicando no joinha  diretamente abaixo do vídeo e pode fazer várias outras ações também.

Você pode guardar o vídeo como um Favorito ou comentar sobre o vídeo super Ultra Recomendado.

Ambos são grandes formas de expor o seu nome lá fora, especialmente comentando porque o seu nome de utilizador estará sempre abaixo o vídeo postado da seção.

Alternativamente, você pode enviar o vídeo para um amigo por, E-mail, Whatsapp ou Facebook, Etc... ou você pode até mesmo postar qualquer vídeo do YouTube em seu blog ou site, incorporando o vídeo, ai você poderá nos comentários deste mesmo vídeo levar tráfego para sua página, colocando algo do Tipo nos comentários.

" Muito interessante e eficiente essas dicas deste vídeo, inclusive falo algo sobre isto também no meu Blog nesta Postagem", ai você coloca o link de sua postagem que tem o vídeo incorporado nela.

Fazendo isso você obterá tráfego de duas formas.

Primeira- Os usuários que também iram ler os comentários primeiro clicarão no seu nome de usuário para visitar o seu canal, que já começa a gerar tráfego no seu canal, depois irão ter a curiosidade de visitar a postagem citada no seu comentário, o que irá gerar tráfego no seu Site ou Blog.

Segunda- O Google Ranqueia sempre vídeos quando a pessoa faz uma pesquisa no Google e sua postagem automáticamente também irá melhorar o ranqueamento por tem um comentário dentro deste vídeo através da técnica que chamamos de Backlinks.

Claro aqui te damos uma idéia inicial de como você pode começar sem postar vídeos mais se você realmente quiser levar a sério o marketing através do Youtube vou te indicar aqui um Treinamento que foi o que eu fiz e realmente abriram todas as técnicas que realmente funcionam no Youtube sem enrolações, porque vou te falar a verdade viu, já fiz cada um que AFF, só Deus para dar paciência, e o pio de tudo, foram o triplo do valor deste que vou te mostrar abaixo.

O Pulo do Gato do Ranqueamento no Youtube:

Neste treinamento você aprenderá todas as técnicas de SEO para melhorar o ranqueamento de seus vídeos e canal  com técnicas inclusive de Blackhat, você também aprende como monetizar seu canal seja com o Programa de parceria do Youtube ou Com vendas de produtos ou como Afiliados, saiba mais clicando na Imagem abaixo.