Se você gosta de saúde e beleza, iniciar um negócio de manicure em casa pode ser para você. Uma carreira Wahm única e divertida é iniciar um serviço de manicure. Você não está limitado a trabalhar em um salão de beleza. Agora, muitas mulheres estão procurando uma experiência de manicure mais relaxada, e você pode oferecer isso iniciando um serviço de manicure em sua casa ou um serviço de manicure em domicílio. Você pode entrar no negócio por si mesmo com poucos custos iniciais e grandes ganhos.

É bom que você utilize um sistema para gerenciar seus ganhos configurado antes de começar. Você pode usar um programa de computador como planilhas do excel para gerenciar seu fluxo de caixa, ou pode fazê-lo manualmente em um livro  caixa tradicional. 

Agendas e recibos também são uma necessidade. Por fim, obter um número de telefone comercial e um whatsapp Business de preferência pois com ele você pode configurar algumas mensagens automáticas para seus clientes essa é uma etapa essencial para se estabelecer como profissional em seu campo, para ajudar vou deixar aqui um ebook para você para lhe ajudar a fidelizar seus clientes via Whatsapp basta clicar na imagem abaixo.



A outra etapa necessária é reunir todos os suprimentos e encontrar uma maneira conveniente de transportá-los de sua casa para a casa do cliente. Você precisará trazer as cores do esmalte, as ferramentas de manicure, o removedor de esmalte, a agenda, o recibo e os suprimentos necessários (incluindo toalhas extras e bolas de algodão).

Deslocar para a casa de um cliente não é para todos, mas há muitos benefícios em oferecer um serviço de manicure na casa do cliente. 
Do ponto de vista do seu cliente, é muito mais agradável que você o encontre. Uma das maiores desvantagens de tirar uma manicure de casa para o seu cliente é que ele precisa ir para casa e evitar danificar o esmalte fresco. Quando você chega na casa da sua cliente, ela não precisa se preocupar em arruinar sua nova manicure.

Embora você não seja tecnicamente um Wahm ao oferecer um serviço de manicure na casa do cliente, você terá muitos benefícios. Se você oferece manicures nas casas dos clientes, reduz o número de pessoas que entram e saem de sua casa todos os dias. Trabalhar em casa pode ser um isolamento e entediante; portanto, sair de casa para fazer manicure pode ser uma pausa no seu dia a dia em casa.

Anunciar sua empresa pode acontecer de várias maneiras diferentes. Você pode deixar seus cartões de visita em lavanderias locais, lojas de conveniência, lojas de presentes e creches. Você também pode colocar panfletos nos quadros de avisos da cidade. Faça contatos com pessoas com as quais você já tenha contato, como os pais da escola de seus filhos, os colegas de trabalho de seu marido e seus ex-colegas de trabalho. Diga às pessoas que você está começando um negócio e fique animado com isso. Compartilhe com todos que você puder imaginar. Antes que você perceba, você terá uma lista de clientes consistentes que você cuida todos os meses ou semanas.

E é claro não se deve esquecer o mais importante meio de divulgação da atualidade as mídias sociais como ( Facebook, Instagram, Sites, e o mais utilizado atualmente Whatsapp, sobre este não deixe de pegar seu ebook com dicas Infalíveis ali a cima que te ofereci gratuitamente.

Iniciar um serviço de manicure pode ser uma ótima maneira de trabalhar em casa e fazer algo que você ama. Isso lhe dará a flexibilidade de trabalhar quando quiser quero te deixar 1 dicas maravilhosas de designe e alongamentos de unhas para você se qualificar ainda para empreender nesta área veja os vídeos abaixo: