Aqui estão Segredos comprovados pelas quais profissionais de marketing bem-sucedidos usam produtos digitais como PLR em seus negócios:

Com certeza você já deve ter se perguntado como os grandes gurus do marketing conseguem tantos conteúdos para postagens em blog, criar vídeos, postar em redes sociais etc...
Não sei se você já tinha visto falar sobre esta sigla PLR, mais isso é sme dúvida uma das maiores cartas na manga dos grandes players do Marketing Digital abaixo você entenderá o que é possível fazer com os tais PLRs, e entenderá porque eles são um dos segredo dos Gurus.

  1. Revenda PLR ou revenda produtos com direitos de Revenda e Edição
  2. Renomeie e edite completamente seus produtos PLR e revenda em grandes mercados como Hotmart, Eduzz, Monetizze e muito outros na Internet
  3. Use como uma isca digital para criar listas de e-mail altamente responsivas e quente para poder fazer vendas futuras
  4. Ofereça produtos PLR como bônus para  afiliado para tornar suas ofertas mais atraentes e ganhar muito mais comissões
  5. Crie sites de associação recorrentes que ofereçam direitos de revenda ou treinamento a clientes famintos em busca de informações.
  6. Agrupe vários produtos de nicho relacionados, como um pacote de valor e venda a um preço mais alto ou faça esteiras de produtos para seus clientes.
  7. Utilize-os como bônus para seus próprios produtos
  8. Use o conteúdo PLR como novos conteúdos e geradores de idéias para seus blogs, vídeos e postagens em geral inclusive nas redes sociais.
  9. Converta em idiomas diferentes, e venda para mercados completamente inexplorados de outros países
  10. Crie emails diário para esquentar seus leads de suas listas de emails, para chamada para ação no final, onde levará a comprarem de você.
É fácil configurar seu próprio negócio de direitos de revenda, se você me perguntar! Você pode não concordar comigo agora, mas depois de ler o que tenho a dizer e praticar algumas vezes, as coisas vão ficar mais fáceis!

Começando com um negócio utilizando os PLRs
Não requer investimentos pesados. Portanto, você pode começar mesmo com um orçamento baixíssimo.
Você pode encontrar esses produtos PLRs com conteúdos muito rico que lhe tornarão uma autoridade no seu nicho, a preços muito acessíveis, 
Os produtos Private Label Rights (PLR) podem ser uma verdadeira virada no jogo, se usados ​​corretamente. 
Aprenda como usar Infoprodutos PLR e com certeza você irá maximizar muito seus lucros.
Você sabia que a maioria dos Infoprodutos que você compra em português foram originados de um PLR de outro idioma?
Se você precisar de informações sobre os produtos PLR, não hesite em nos enviar um comentário aqui abaixoe ficarei feliz em responder assim que possível!
Abaixo quero deixar 2 sites onde baixo inumeros produtos PLR para usar em meus projetos, inclusive para gerar algumas postagens para o Blog e para produzir Ebooks como isca digital e tirar idéias para vídeos.




E não adianta correr, se você quer realmente viver da internet, de todas as redes sociais que você jamais pode ignorar, é sem dúvidas alguma o Youtube,

Simplesmente porque é a unica rede social que é baseada em pesquisas e buscas, uma pessoa quando tem uma dúvida o que no meio do Marketing chamamos de Dor do seu Avatar ela sem dúvida alguma recorrerá ao Youtube para solucionar essa dúvida, ou em outros casos ao Google que também é um produto da mesma empresa que o youtube então recomendará também nas pesquisas vídeos do Youtube.

Você já reparou que quando você pesquisa algo no Google, muitas vezes o retorno da pesquisa indica vídeos do Youtube nos primeiros resultados?

Pois bem, essa é a grande sacada, mais não vou prolongar muito aqui esse assunto sobre o Youtube pois senão não terminaria hoje essa postagem RSRSRS, se você quer saber técnicas ninjas do Youtube, Quem mudaram minha forma de fazer Marketing, visite esse site clicando na imagem abaixo.