Você ainda escreve seus Artigos sem utilização de gatilhos mentais nos seus headlines?
Headline (Título ou cabeçalho) é uma das partes mais importantes do seu texto, seja ele um Artigo, um Anúncio, um Post, até mesmo um Banner, um panfleto ou flyer, ou qualquer outro tipo de conteúdo que você produza e no qual precise chamar a atenção do seu leitor ou público alvo e converter-los em potenciais clientes.
É através da Headline chamativa com os gatilhos certos, que ele decidirá se clica ou não para ler o restante daquele artigo que você ficou dias produzindo, ou até mesmo visite online ou fisicamente aquela oportunidade que você está lhe apresentando.
Estas Headlines são sempre elaboradas com o uso de gatilhos mentais que despertam algum tipo de sentimento ou reação nas pessoas que as leem, seja uma Curiosidade, um Medo, um DesejoReciprocidade e muitos outros.
Mais tanto eu como você Sabemos que nem sempre estamos com criatividade ou Feeling aguçado para produzirmos modelo de headlines com Gatilhos eficientes em nossos conteúdos, que despertem o interesse do nosso público alvo, não é mesmo?
Então se você ainda escreve seus textos de vendas ou chamadas para ação de forma aleatória e sem nenhuma técnica, o faz somente por fazer quero te alertar agora.

Porque quem faz artigos ou escreve anúncios sem utilizar os gatilhos mentais, é comparado a quem possui um carro sem gasolina, você nunca chegará em lugar algum.

Então pra dar uma forcinha ou como chamamos um UP aí nos seus trabalhos de escrita de seus anúncios ou chamadas, como já disse anteriormente será o combustível eficaz no seu veículo de comunicação com seus futuros clientes, eu elaborei este Ebook com + De 350 Modelos de Headlines com Gatilho Mentais matadores para você copiar e colar onde precisar, com no mínimo 3 variações para cada modelo, aqui eu apresento o tipo de gatilho a ser usado e mostro o motivo pelo qual ele funciona e em seguida apresento o modelo de cada  citado, veja o exemplo de um Gatilho abaixo.
Gatilho Mental da Simpatia O que provoca? Compramos mais facilmente de pessoas parecidas conosco, esse gatilho faz com que o processo de afeição se torne mais rápido e consequentemente faz com que a pessoa fique mais próxima de você e da sua oferta. Como ativar? Para ativar esse gatilho você precisa mostrar para a pessoa que é semelhante a ela. Uma maneira muito efetiva é você mostrar que passou pelas mesmas dificuldades que ela passou ou está passando para resolver um determinado problema, agora analise a sí mesmo e vê se não é exatamente assim que você como consumidor também pensa.
DESCUBRA COMO GERAR CONFIANÇA, CREDIBILIDADE E INTIMIDADE COM OS SEUS CLIENTES DE MANEIRA RÁPIDA E EFETIVA
Vamos começar então? Se prepare, não para escrever inúmeras frases ou palavras, e sim para usar bastante o Ctrl+C / Ctrl+V.
Então chega de conversa e Vamos trabalhar, afinal seu sucesso depende disso, única e exclusivamente de seu trabalho.
Afinal: "O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário!"
Então arregasse agora as mangas e aja imediatamente, seu ebook está gratuitamente te esperando, não sei até quando deixarei assim, rsrsrsrs, no menu Downloads lá em cima do Blog.
Pegue logo seu exemplar enquanto ainda esta sendo disponibilizado de graça e boa sorte nos seus projetos.