Existem pessoas que procuram formas de ganhar dinheiro na Internet, mas não tem a mínima noção de como começar seus negócios, ou muitas vezes não tem condições de se quer investir em algo que possa gerar uma renda extra através da Internet.
Mas o que muitas pessoas não sabem ainda é que é possível começar um negócio online sem que para isto prescise investir algum dinheiro de início, mas que se resolver desenvolver este negócio é preciso pelo menos comprometimento com o seu negócio, fuciona assim, é como se você tivesse que todo dia ir para seu trabalho e realizar suas funções diárias, afinal o empregador não lhe coloca em uma função para fazer caridade, não é mesmo?
Mas a maioria das pessoas que buscam algo para rentabilizar seu tempo extra na realidade fazem como os empregados pois eles querem o emprego mais não querem o trabalho, entendeu?

Não existe formulas mágicas tudo que se propõe gerar renda também espera de você um certo desempenho, não existe e jamáis existirá algo onde você se cadastrará cruzará os braços e lhe gerará renda, se pensa em desenvolver algo na internet com este pensamento, esqueça e volte para sua vida diária de emprego formal etc...
Porque estou dizendo isto?
Simplesmente porque a maioria dos Internautas que buscam formas de rentabilizar seu tempo online, são capazes de perder um enorme tempo postando algo em redes sociais como Twitter ou Orkut, que não agregarão valores algum, mas são incapazes de realizarem tarefa pequenas que lhe renderão renda extra e muitas vezes de forma gratuita.
Estou dizendo isto porque recentemente, comecei a desenvolver um negócio fantástico juntamente com grandes nomes do internet marketing como Edu de Aguiar, fundador do nosso grupo, Fernando Lessa, meu patrocinador, uma pessoa fantástica, entre outros, e neste negócio recrutei já em menos de um Mês 27 pesssoas diretamente fazendo transbordar para minha rede, e das quais apenas 11 estão desenvolvendo o negócio, e vou lhe adiantar não é por falta de apoio, pois mantenho um Newslatter onde nela ensino as pessoas que se cadastraram como meus indicado a desenvolver o negócio de forma muito fácil, como divulgar, utilizar redes sociais e ferramentas da web como formas de divulgação e muito mais.
Pois é, mas mesmo assim tem pessoas que não consegue realizar uma tarefa bem simples como esta, para rentabilizar seu tempo online, e depois, ainda dizem:
Este negócio de renda extra através da Internet é papo furado.
Eu afirmo não não é papo furado e é extremamente lucrativo o que é preciso é comprometimento naquilo em que se propõe a fazer, pois como disse em uma postagem anterior do blog:
Que quer algo encontra um meio
Quem não quer encontra uma desculpa.
Pois se você que obter resultados diferentes é preciso fazer algo diferente dos demais.

Agora se Você que realmente fazer algo diferente e obter melhores resultados que as demais pessoas que utilizam a internet da forma errada, quer conhecer meu negócio, participar dele comigo, e ainda contando com ajuda minha e do meu grupo nesta caminhada, participe comigo, seja realmente diferente, conheça melhor este negócio,