Você sabia que a medida que seus seguidores, seus twitts, os RT em seu twitter vão crescendo, o seu Twitter vai valorizando cada vez mais?
É verdade o site TweetValue foi desenvolvido justamente para poder revelar para você este valor que você antes nem sabia que existia,
Você coloca seu username na caixa abaixo onde está escrito Twitter user ID: e depois clica em get my value, ele lhe revelará o valor de seu Twitter, você poderá acompanha sempre o desenvolvimento do valor de seu Twitter, sempre fazendo uma nova checagem no site ou colocar em seu blog em tempo real como o meu abaixo:
Neste exato momento o meu Twitter está valendo: Veja na coluna ao lado em baixo dos icones de minhas redes sociais, é muito legal saber que você está sendo valorizado para saber o seu visite o site: http://tweetvalue.com/ .

Já que o seu twitter vai valorizando de acordo com o desenvolvimento dele porque não deixar seu TWITTER em piloto automático, seguindo pessoas, twitando, etc...
Assim com eu fiz com o meu que foi criado a apenas 2 meses e já vale mais do que de muitas pessoas famosas, RSRSRSRS.

Veja como automatizar o seu Twitter também neste site: http://ttmhg.thetwittertrafficmachine.net

E que tal usar seu twitter de forma viral (fazendo com que todos divulguem ele de uma pessoa a outra) veja como fazer isto também neste post do blog

Abraços e Sucesso a todos.