O Poder do Marketing de Rede


O Poder do Marketing de Rede
Essencialmente, o marketing de rede é uma forma de vender produtos e serviços diretamente aos consumidores sem intermediários e sem os custos das gigantescas campanhas publicitárias, por meio de uma estrutura disposta em camadas de distribuidores independentes. Por ser um método de marketing em que estes distribuidores independentes, além de poderem vender, podem também patrocinar outros distribuidores independentes e obter comissões de vendas efetuadas por estes , cria-se uma organização de distribuidores independentes que pode multiplicar de forma exponencial as suas comissões de vendas. Além disso, estes distribuidores independentes continuam a vender e patrocinar por longo tempo mesmo que seu patrocinador resolva parar as atividades.
É preciso trabalho árduo, esforço persistente para construir uma grande organização, no entanto algumas vantagens essenciais do marketing de rede são imediatamente percebidas, não importando quão pequena ou pouco lucrativa ainda ela seja, pois já possibilita resultados significativos através de uma ação mínima.
Os Seis Princípios Básicos
1. Comprometa-se com o sucesso.
Antes de iniciar qualquer negócio, você precisa comprometer-se com o sucesso.
Se você pensa em fazer algo só para experimentar, NÃO ENTRE NESTE NEGÓCIO.
Se você realmente deseja ter sucesso, então este é o negócio para a sua independência financeira.
2. Conheça bem os produtos que você comercializa.
Se você não estiver familiarizado com os produtos fornecidos pela sua companhia de marketing de rede, não há como representá-los. Você precisa ser um produto de seus produtos, portanto use-os com freqüência.
3. Acredite no negócio e na sua companhia.
O primeiro passo a dar é você ter convicção que o marketing de rede funciona e você pode fazê-lo.
Você precisa também acreditar na companhia que você escolheu para representar.
4. Aprenda a fazer com a pessoa certa.
Compreenda os negócios de sua companhia, fixe suas metas e comece a procurar a(s) pessoa(s) certa(s) na sua linha de patrocínio que vai orientá-lo para fazer a coisa certa para alcançar o seu
5. objetivo. Estabeleça um plano de trabalho.
Mas lembre-se: para ter sucesso você precisa assumir a responsabilidade e a iniciativa nas ações que lhe couberem. O importante é começar, cada ação que você fizer pode dar início a resultados maciços.
6. Ajude as pessoas com quem você compartilhou o seu negócio.
Não esqueça que a sua organização é formada por pessoas. Não tente modificá-las ou pressioná-las, simplesmente ajude-as entendendo as suas necessidades e seus objetivos. Cada pessoa tem o seu "tempo". O constante follow-up ajudará a manter a motivação.

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