Se você está procurando maneiras de ganhar dinheiro on-line, então você está com sorte por ter encontrado este artigo. Deixe-me perguntar uma coisa: Você realmente acredita que pode ganhar dinheiro on-line?

Você acredita que tem o que é preciso para ser bem sucedido?

Você tem o desejo de fazer as coisas acontecerem? A minha intenção não é ofender você, mas sim alertar você. Eu quero lhe causar um impacto, surpreendê-lo e então educa-lo. Por quê? Porque você precisa se decidir. Você precisa sair de sua zona de conforto, tirar da sua mente tudo aquilo que lhe atrapalha e impede que você consiga realizar seus objetivos.
Então, vamos começar.

Passo 1 - Mude o seu pensamento

Trabalhe em seus pensamentos. Acredite ou não, você é aquilo que pensa ser. Então, faça um esforço para limpar toda a desorganização de sua mente. O que você faria se o seu quarto estivesse todo empoeirado e cheio de lixo? Você iria pegar uma vassoura e limpa-lo, certo? Então, faça o mesmo com sua mente. Limpe, jogue fora todo o pensamento negativo, pensamentos do tipo “eu não posso ser rico”, ou “as pessoas ricas têm sorte”, ou “eu nunca vou conseguir”, etc. Isso não é verdade e rouba de você sua energia e o foco para realizar e produzir. Pare de pensar desta maneira agora mesmo!
Ao invés disso, pense “adoro dinheiro” ou “eu amo o sentimento de liberdade” ou “como é ótimo ter o dinheiro para gastar do jeito que eu quero”. Enfim, use sua próprias declarações. Aposto você verá resultados surpreendentes.
Eu mudei meu modo de encarar as coisas e posso dizer a você que funciona.

Passo 2 – Decida o que pretende fazer

Você pode estar pensando: “Claro que eu sei o que quero fazer”. Mas sério, você sabe mesmo? Tem certeza? Você realmente quer continuar a fazer o que está fazendo agora? Se você continuar fazendo o que você está fazendo, estará na mesma situação que você está agora. Se não está satisfeito com seus resultados, mude, faça algo diferente! Reavalie suas estratégias, faça mudanças. Faça o que for necessário, mas não pense que as coisas irão mudar se você não mudar.

Passo 3 – Faça!

O principal motivo das pessoas falharem não é por falta de planos. Muitas vezes as pessoas têm planos excelentes, que poderão mudar completamente o rumo de suas vidas. Mas elas não agem. A falta de ação é uma coisa terrível, um dos piores erros que uma pessoa pode cometer.
Muitas pessoas têm medo de dar o primeiro passo. Mas lembre-se, se você não agir, você sempre estará no mesmo lugar onde está neste momento. Isto é tão simples, mas absolutamente profundo.
“Se você não agir, não ganha.”
Feche os olhos, tome um fôlego e parta para a ação.

Muitas pessoas que visitam meu blog estão a procura de uma oportunidade de negócio pela internet que vão lhes dar dinheiro e segurança financeira, porém não sabem como começar. Existem muitas ofertas de se ganhar dinheiro pela internet, trabalhar em casa, ficar rico rapidamente, etc. Mas não se engane. Nada acontece se você não tiver determinação e trabalhar muito. Desconfie de promessas fáceis e de empresas sem reconhecimento no mercado.
Se você quiser conversar sobre isso comigo e trocar idéias, basta entrar em contato comigo através da opção Contato.

Um grande abraço e muito sucesso a todos,

Ronan Dourado

fonte: http://dinheiroagora.wordpress.com/