Sim isto é verdade, você não ganha dinheiro na Internet com o Marketing Digital, e sempre ganhará o mesmo valor que ganha agora ou seja nunca será bem sucedido financeiramente, e sabe porque????

Mas acalme-se, esta postagem não é para lhe desanimar sobre a renda na internet através do marketing Digital, e sim para incentiva-lo a fazer da forma certa.

Bem para lhe esclarecer sobre os motivos pelo qual você não ganhar dinheiro na Internet, e não consegue renda extra ou aumentar sua renda principal, digo na internet pois se estamos aqui é porque tratamos mais de nogócios online do que ofline, mais isto se aplica também em toda área de renda que você atue seja ela na Internet ou em seu comércio de serviços, vendas etc..., também fora da internet, preciso contarlhe uma pequena história  acontecida comigo mesmo este fim de semana que me levou a refletir e consequentemente a fazer esta postagem, então vamos lá.

Esta semana fui a uma exposição agropecuária em minha cidade e lá tinha de tudo, shows, barracas de comidas e bebidas, parque de diversão e muito mais.
Mas falando em parque de diversão levei meus dois filhos para se divertirem nos Brinquedos, quando fui comprar os bilhetes a moça da bilheteria me disse que cada bilhete era R$8,00 comprei vários bilhetes para as crianças divertirem um pouco, e nessa brincadeira se foram R$ 160,00 isso sem contar com comidas e bebidas.

Mas observando o tempo que se gastava em cada brinquedo (menos de 2 Minutos) analisei, como podemos gastar um dinheiro tão fácil com algo que jamais renderá um retorno qualquer, a não ser ver as crianças divertirem, mais financeiramente, não renderá retorno algum.

Sim infelizmente temos a capacidade de gastar dinheiro com coisas que jamais trarão algum retorno (gastamos dinheiro com jogos, barzinhos,  happy hour, diversões em geral, não que não devamos nos divertir, mas primeiro o trabalho e investimento e depois com os resultados deles vem a diversão sem culpas).

Mais quando temos que investir em conhecimento, primeiro pensamos isto me trará retorno, e tentamos economizar comprando os mais baratos Que depois acabam saindo mais caros RSRSRSRS, e pior queremos que nos dê retorno rápido, se este não acontece logo, já começamos a ficar nervosos e até desistir do projeto.

Mas na diversão e em coisas que não lhe geraram retorno nem lhe acrescenta conhecimento, não queremos nem saber onde aquilo chegará e lá colocamos nosso rico dinheirinho sem questionar, e depois queremos comparar nossos resultados financeiros, com aqueles que vivem investindo em seus negócios em primeiro lugar.

Então este é o segredo quando você investe em algo seja na internet ou fora  dela, você deve primeiro pensar como você pensa quando investe em seu lazer, ou seja invista já visualizando os benefícios em conhecimentos, ou seja o que aquilo lhe beneficiará e agregará valor em seus conhecimentos e negócio.

Depois o retorno será consequência dos conhecimentos adquiridos e benefícios apresentados por aquele sistema ou fórmula,

Se logo que investir, já ir pensando ganharei rios de dinheiro com este sistema em pouquíssimo tempo, você se frustrará e desistirá de prosseguir antes mesmo que comece a ver os resultados.

Pois os negócios online dão e sempre darão dinheiro, pois cada vez mais o numero de usuários da grande rede cada dia cresce mais, mas tenha uma certeza contigo.

Ganhar dinheiro na internet não acontece do dia para noite. por isso invista em conhecimentos para que estes conhecimentos lhe conduza para os caminhos certos da renda extra online, e ganhar na internet, trabalhando a partir de casa, principalmente através do Marketing Digital.

Bem eu sempre invisto cada vez mais na internet e em diversos Sistemas de Afiliados, e o mais recente foi o METODO RESULTADO, mas eu primeiro faço pensando em adquiri conhecimento, e depois se este sistema me gerarem renda, será consequência mas não como a causa principal entendeu o raciocínio?.

Bem, por exemplo, eu já tenho grande conhecimento em desenvolvimento de site, como implantar ferramentas que levem meus sites e blogs a gerarem mais resultados, como utilizar ferramentas para criar meus negócios online,  Redes sociaisetc....

Mais este Mês além do gasto que fiz com a diversão (rsrsrsrs), tamém investi em mais conhecimentos, mesmo que sejam relativos a áreas que já tenho um pouco conhecimento, pois a informação se renova a cada dia, e se você parar e achar que já sabe tudo, pode ter certeza, você ficará para trás.

Bem, o investimento que fiz esta semana foi algo que eu já devia ter feito a pelo menos 2 anos atrás, só a titulo de ilustração,  se quiser conhece-lo

Basta CLICAR ABAIXO para conhecer melhor.



Entre outros que não destacarei aqui agora, sim, como eu disse lá em cima eu tentei comprar alguns mais baratos, com eu disse nós temos este defeito gravíssimo de nos sabotar, na hora de investir em nosso conhecimento e negócios.

Eu tinha um saldo em minha conta, resultado de meus negócios online, então resolvi investir parte do saldo incrementando ainda mais meus negócios pois assim que se deve fazer, investir em seu negócio, suponhamos que você tivesse por exemplo uma loja física não deveria investir em mais produtos para sua loja? então assim também acontece no seu empreendimento online, veja nas imagens abaixo a prova de minhas vendas no Mês, e meus investimentos em conhecimentos com os saldos.

Então meu amigo este é um dos maiores segredos do desenvolvimento pessoal e profissional, investir, em si mesmo, pois conhecimento é o unico bem que não se pode tirar de um indivíduo, e se você não passar a ter esta mentalidade imediatamente eu afirmo com todas as letras "

Você nunca irá ganhar dinheiro na Internet com o marketing digital"por isso eu invisto cada vez mais em conhecimento.


E você, quanto está investindo em conhecimento para melhorar seu negócio neste momento??


Pense nisto e te desejo de coração, muito sucesso!

Ronan Dourado.