Não coloque palavras que remeta a "lucros, ganhos, dinheiro", em vez disso, coloque "transforme seus resultados" por exemplo.
Não coloque emoticons de dinheiro

Não coloque muito texto na IMAGEM dos seus anúncios,
Sempre que você criar um modelo de anuncio, entre no verificador de texto do Facebook (Clique aqui), e confira o nível de texto da imagem, o máximo recomendado é “Média”


Na página de Download temos um excelente ebook sobre marketing no Whatsapp dê uma passada lá na página e faça seu download Gratuitamente.

Links Uteis

Gerenciador de pagamentos e anúncios desativado: 
https://www.facebook.com/help/contact/189823244398879
ou
https://business.facebook.com/help/contact/189823244398879

Ajuda para contas de anúncios desativadas pela política 
https://business.facebook.com/help/contact/2026068680760273

Dúvida sobre pagamentos de anúncios 
https://business.facebook.com/help/contact/649167531904667/

Fazer apelação da reprovação de um anúncio 
https://www.facebook.com/help/contact/1582364792025146
ㅤㅤ
SUPORTE DO FACEBOOK E INSTAGRAM:
(de preferência use via pc, mobile é bem mais complicado)

OPÇÃO 1:
https://www.facebook.com/business/form/chat
(Possui horário de seg a sex das 9 às 17hs)

VIA EMAIL E FORMULÁRIOS**: 
ㅤOPÇÃO 2: 
https://www.facebook.com/business/help 

OPÇÃO 3: 
https://www.facebook.com/business/clientsupport


COMO FUNCIONA?
Você preenche os dados do formulário, então é enviado uma cópia ao seu email informado, e dali em diante o atendimento é via email, o email é um endereço único por ID JOB (ticket de atendimento) e só vale para aquele caso. Tudo vai passar a ser atendido pelo EMAIL informado! 

❗ INSTAGRAM:
O atendimento do Instagram é o mesmo do Facebook, para algo mais DIRECIONADO use os formulários da opção 2 e 3, nos mesmos selecione nos formulários opções que dizem referente a INSTAGRAM. 

ㅤ*Preencha o formulário e aguarde que ai começará bate-papo e então conte o seu problema ou dúvida e então eles conversam com você e em casos criam um chamado que segue sendo atendido via EMAIL!

**Em certos horários pode não abrir, mas outros horários abrirá.

Nem todas contas LIBERA o uso dos links aqui listados!
A prioridade de ATENDIMENTO é para perfils que tenham acesso a contas de anúncio oriundas de empresas e possui acesso a um GERENCIADOR DE NEGÓCIOS.

Você pode tentar com contas diferente (Perfils) desde que tenham acesso ao que precisa ser resolvido (conta de anúncios, página, etc etc…)

PS.: Regularmente o Facebook/Instagram altera os endereços de links ou desativa temporariamente.