SEGREDOS REVELADOS PARA O SEO, CONTEUDO

Muitos profissionais de Marketing Digital PRINCIPALMENTE OS QUE DESENVOLVE O MARKETING DE CONTEÚDO estão fazendo a pergunta: "grande conteúdo importa para SEO?"

Isso ocorre porque muito deles ainda estão confusos sobre como o SEO e o Marketing de Conteúdo se encaixam. Sem grande conteúdo, a otimização de mecanismos de pesquisa não serve para nada.
Embora a otimização do mecanismo de pesquisa ajude a melhorar a classificação do seu site, um ótimo conteúdo é o que gera conversões e vendas para o seu negócio. Se você não oferecer um excelente conteúdo para o seu cliente, ele poderá não ser um potencial cliente de seu Site, mas comprar da concorrência.

O Google já declarou que reduziria a classificação de sites com conteúdo duplicado. Isso significa que eles confiam no conteúdo original ao implementar seu algoritmo de classificação. Por outro lado, o Google deseja que o visitante permaneça no seu site pelo maior tempo possível.
De fato, não existe otimização de mecanismo de pesquisa sem conteúdo - você precisa de artigos, postagens de blog ou vídeos para classificar seu site.Você poderia classificar um site mais alto nos Principais ferramentas de pesquisas e buscas com conteúdo de baixa qualidade  no passado.
Hoje, Desenvolver e entregar um ótimo conteúdo. Conteúdo exclusivo e envolvente é essencial para o sucesso do seu case de negócio. Sem ele, você não terá grandes conversões e lucros longo prazo que é o que os grandes Players visão, estratégias e estruturas para resultados a longo prazo.
É por isso que você precisa se concentrar em gerar um ótimo conteúdo para seus sites e blogs. Isso ajudará a classificá-los mais nos motores de busca e também como uma autoridade no assunto.
Por outro lado, SEO significa usar as palavras corretas. É exatamente isso que todos os profissionais de marketing de conteúdo fazem. Eles escolhem as palavras-chave certas hoje por exemplo estão investindo bastante em palavras de cauda longa já falei sobre isso no artigo anterior aqui no Blog, e então  os Players se concentram nelas ao escrever seu conteúdo. Portanto, esses dois componentes estão com certeza absoluta ligados entre si de alguma forma. É por isso que é importante que você se concentre em ótimos conteúdos o tempo todo.
Isso ajudará a melhorar a otimização do mecanismo de pesquisa do seu site e a classificá-lo mais alto nas Pesquisas. O artigo mencionado acima fornece informações sobre a conexão entre ótimos conteúdos envolventes e otimização otimização das palavras chaves certas ou SEO para os mecanismos de pesquisa.
Para fixar em sua Mente o que foi escrito acima:
  1. Verifique se o seu conteúdo é atraente para sua audiência! - O Google adora conteúdo que fará com que os usuários voltem e continuem no seu site.
  2. O conteúdo deve ter mais de 1.000 palavras, - Sim, é muito, mas vale a pena! então deixe de preguiça e tenha foco, Você deve escrever e depois escrever um pouco mais.
  3. Otimize seu conteúdo - sempre otimize seu conteúdo para obter uma melhor exposição online, não esqueça de reforçar o uso de palavras de Cauda Longa .
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