Sim é verdade você deve estar curioso em saber o porquê eu afirmo que não importa o qunato voc~e ganhe, mas eu lhe digo é a pura verdade veja porquê:
Você ja deve ter vistos ou a té mesmo seja o seu casos em que pessoas ganham menos que outras e as que ganham menos estão progredindo na vida, nos negócios, em fim sua vida financeira sempre é sucesso.
Muitas preferem acusar, ah fulano só pode estar envolvido em atividades ilegais, ou só pode que recebeu herança, etc..., ou seja preferem encontrarem desculpas para seu insucesso frente ao sucesso do outro, e não buscam os reais motivos.
Bem vou lhe afirmar agora porque poucos atigem sucesso ganhando pouco e muito nunca chegam ao sucesso mesmo ganhando muito.
Tomamos com exemplo pessoas famosas:
Quantos famosos você já viu  em baladas, noticiários de escandalos bebedeiras gastos desnecessários etc..., logo tempos seguintes você verá notícia também da dcadência pricipalmente financeira deste famoso, agora existem também famoso em que você não vê em notícia de escandalos etc..., a não ser em notícias de divulgação de seu trabalho e cada vez esta pessoa é mais bem sucedida e rica, não é verdade?
Então você deve esta pensando agora, é mágica, algum pacto?
Eu lhe afirmo definitivamente não, o segredo é simples.

Não se enriquece com os valores você ganha, e sim com os valores que você guarda e investe.

Agora faça uma análise do que estou falando e veja se não é a mais pura verdade pois não adianta nada você ganhar R$100.000,00 por mês e gastar R$110.000,00, mas se ao invés disto guardar e investir, pelo menos R$ 1000,00 por mês sua vida financeira terá um novo rumo e nem é preciso formula mágica para isto, pense bem.
Comecei a pensar desta forma depois de um bate papo com um amigo meu e vi que é a mais pura realidade, por isso procurei formas de aproveitar melhor meu dinheiro e um forma que estou utilizando neste momento e faze-lo render ao invés de ficar parado pois o dinheiro é como se fosse vivo ficou parado ele acaba e morre tem que ter movimento e movimento sadio, 

Pense bem e Sucesso!

Ronan Dourado