Como ter seu sistema de Newslatter já configurado para envio de emails.


Nós que Fazemos marketing online sabemos que o segredo do sucesso está em nossas listas de emails, mas não basta ter apenas uma lista de emails, é preciso ter como utiliza-los, já falei aqui anteriormente como obter sua lista de emails gratuita e muitos outros brindes através do sistema Minha Hotlist, você tem como brinde um sistema de Newslatter para poder utilizar com sua lista de emails adquiridas, agora eu lhe faço algumas perguntas:
1- Você sabe como instalar?
2- Você tem um dominio ou hospedagem para instalar seu sistema de Newslatter?
3- O seu servidor é dedicado para envios de e-mails?
4- Você saberá utilizar-lo?
Bem, pensando nestes termos fui em busca de ajudas para meus parceiros e eu descobrir um sistema onde poderá utilizar este mesmo sistema completamente pronto para você, usando sua lista crescente adquirida através do Minha Hotlist, e ainda  ganhar uma renda extra com isto.
Conheci o site http://www.gdasa.in/?aff=oportunidadesweb  e gostei muito,
realmente funciona e gostaria de compartilhar com você.

O Melhor de tudo é que você ganha por indicar amigos,
e ganha pelos indicados de seus amigos também até a 12ª. geração.

Você vai poder multiplicar o valor por dezenas, centenas, milhares
senão milhões de depositos na sua conta bancária, PASEGURO ou MOIP..

O plano oferece dispositivos que poderá usar para a divulgação.
O EXTRACTOR - mecanismo de extração de e-mails - só acessar e extrair
O Newsletter - dispositivo para envios de e-mails automaticos e programados - só acessar programar e enviar
Se esta com dúvidas, Você poderá ver um vídeo onde eu mesmo falo sobre o sistema abaixo:
Veja mais informações acessando o site:

0 comentários :

Postar um comentário

Peço aos amigos e visitantes do Blog que comentem as postagens pois isso incentiva a nós blogueiros a continuar escrevendo, grato pela visita, e visite sempre o nosso blog.

Sample Text