Você que visita meu blog já de ter visto postagen sobre oportunidades, dicas, mensagens motivacionais, e muito mais estava prestres a criar uma postagem sobre um email que recebi de uma pessoa muito influente no meio de renda online me alertando sobre uma grande empresa de MMN, mas também no mesmo instante recebi um email sobre um interessante vídeo postado pelo próprio Google Brasil sobre o Instant Search (pesquisa instantânea), o Instante Search se você ainda não teve a curiosidade em notar é uma atualização que o Google fez em seu mecanismo de busca onde  você começa a digitar uma pesquisa e ele automáticamente vai completando sua frase com opções de pesquisa já antes pesquisadas por outros usuários, facilitando assim sua vida, e acelerando cada vez mais suas pesquisas na internet.
Bem numa tradução bem abrasileirada de Instant Search poderiamos dizer que seria De Repente, e ai esta a magnitude da coisa, o Google também utilizou isto como meio de marketig para seu projeto, por isso é que mais uma vez digo, Isto explica porque a Google é uma empresa que cresce a cada segundo.
Bem não estarei aqui mais falando pois acho que nada melhor que o próprio vídeo do Google para lhe explicar sua estratégia.

Assista e curta pois eu afirmo, é formidável, a propósito dei xa eu fazer um jabazinho aqui (RSRSRS), faça um anuncio no Pixel Blog uma nova ferramenta para divulgação que implementei aqui no Blog  logo ali do lado direito perto do topo do Blog, ok então agora vamos ao vídeo.