Olá queridos visitantes, muitas pessoas que buscam de forma incansável formas de como aumentar a exposição de sua marca, produto e até mesmo seu recohecimento pessoal na Internet, esbarram justamente na falta de informação pois a maioria que pensa em entrar no mundo dos negócios online, as vezes não tem conhecimentos da área.
Eu recebi a comunicação sobre um vídeo postado pelo Próprio Google Brasil que é a Equipe do Google aqui no Brasil fazendo uma analogia sobre o Youtube e a copa, onde o titulo é

Descubra o Youtube e marque uma goleada 

Este vídeo vem justamente lhe mostrar o grande poder de divulgação que o Youtube poderá trazer para seu negócio na Internet ou fora dela, ou seja comece a criar seu canal no Youtube agora mesmo e publicar seus vídeos para divulgar seus négocios, melhor dizendo o Google em geral poderá fazer maravilhas para seus negócios.

Veja agora este vídeo que fala sobre a Rede de Display Google 



Outra ferramenta que ainda esta sendo pouco explorada e o Google Plus, ou como muitos chamam o Google mais, veja o vídeo abaixo onde o próprio Google da uma explanação sobre o Google +.


Agora, quer saber como utilizar o Google + de forma profissional em seus negócios? veja neste site clicando na imagem abaixo: