Atividades complementares são atividades extracurriculares que possibilitam ao aluno adquirir conhecimentos de interesse para sua formação pessoal e profissional.
Com as aulas chegando ao fim nas principais Faculdades e Universidades brasileiras, o número de alunos com necessidade de completar horas em Atividades Complementares aumenta consideravelmente.
Todos os cursos do site podem ser utilizados como Atividades Complementares, obedecendo a carga horária de cada um. Veja a lista de cursos e a carga horária de cada um deles. Com mais de 120 mil alunos já qualificados, o Cursos 24 Horas conta com grande prestígio junto às principais Faculdades e Universidades brasileiras.
Os certificados dos cursos feitos em nosso site são válidos em todo o Brasil e podem ser utilizados em Faculdades, Universidades, Concursos Públicos, Provas de Título, entre outros.
Há também um grande número de Funcionários Públicos que utilizam os cursos para a Progressão Funcional. O Cursos 24 Horas Tem planos especiais para atender todos os tipos de alunos.
Não deixe para a última hora. Matricule-se agora e receba seu certificado em casa, sem custo adicional. Você também pode imprimir uma cópia dele gratuitamente no próprio site assim que o curso for concluído.
** Promoção Kit Concursos Públicos **
E a promoção do Kit Concursos Públicos continua! Ganhe um Kit com conteúdo para estudo de praticamente todos os Concursos Públicos brasileiros. Basta participar de 2 cursos quaisquer em nosso site. Não é sorteio. Comprou, ganhou!
São mais de 20 matérias para estudo, mais de 15 mil questões de simulados. Corra, pois a promoção possui prazo limitado.
Mas corra, a promoção é válida somente até o dia 10/06.
  


Todos os  Cursos são 100% Online e contam com apostilas, apoio de professor e certificado de conclusão enviado pelos correios. São cursos completos a partir de apenas R$ 20,00.
Lista de Cursos OnlineCadastro