Olá caros visitantes depois de um tempinho sem realizar um sorteio aqui no Blog resolvi esta semana fazer mais um sorteio para meus seguidores do Blog e do meu perfi no Twitter, desta vez resolvi sortear mais um produto de minhas compras na China para os participantes trata-se de um Leitor MP3 com Transmissor de FM, veja na foto abaixo:

Este aparelho pode ser seu totalmente grátis inclusive com frete Grátis também, ele sera enviado para você totalmente Grátis e Será entregue em até 7 dias em sua casa após o sorteio, este prêmio eu importei da China direto de um dos fornecedores que compro e descrevo no Ebook que vendo em meu site de produtos digitáis o OPORTUNIDADESWEB.NET visite e veja o Ebook, Como importar da China e Ganhar Dinheiro revendendo no Brasil, 
É desta forma que eu compro os produtos que sorteio aqui em meu blog se quiser aprender visite o site para ver como fazer.


Bem, voltando ao sorteio para participar e muito fácil é só seguir as regras abaixo:



O SORTEIO SERÁ REALIZADO NO DIA 07 DE AGOSTO DE 2011
Regras para concorrer ao prêmiosão as seguintes:
- você deve ser nosso seguidor no Twitter, caso ainda não seja siga-nos agora CLICANDO AQUI
- Você deve se cadastrar para receber as atualizações de nosso blog, e se manter atualizado sobre novos sorteios CLICANDO AQUI
- Ir a sessão de seguidores do blog e seguir o blog
- Twittar a seguinte frase: "RT @douradoronan Eu quero ganhar o O PRÊMIO do Blog OportunidadesWeb  http://kingo.to/CrG "


Pronto fazendo isto você já estará concorrendo, a frase acima deve ser Twittada pois é através dela que o sistema escolherá o ganhador  por isso quanto mais você Twittar a frase maiores suas chances.

É PRECISO NOS SEGUIR NO TWITTER POIS O GANHADOR SERÁ AVISADO ATRAVÉS DE UM DM NO TWITTER  E TODOS OS DADOS PARA ENTREGA DO PRÊMIO SERÃO TRATADOS POR LÁ.

Se o sorteado não tiver cumprido todas as etapas exigidas será feito um novo sorteio.

É isso ai pessoal mãos a obra e boa sorte a todos!!!