Reavalindo o conceito sobre PTCs...


Olá amigos visitantes e seguidores do Blog, em outra postagem falei sobre PTCs, sobre a renda adquida com eles e cheguei até a postar meus rendimentos com um PTC específico, mas como Tenho a responsabilidade de manter meus leitores bem informados, escrevo esta postagem reavaliando meus conceitos em PTC.
Sim realmente teve um certo periodo que valeu a pena pertencer a alguns e realmente ganhei uma quantia interessante, mas infelizmente alguns PTCs não conseguem sobreviver, e acabam terminando suas atividades devido a falhas na administração ou as vezes por ataques de pessoas (Hackers) que em vez de utilizarem sua inteligência para fazer algo construtivo utiliza para atrapalhar o trabalho de pessoas que querem levar algo a sério, por isso alguns PTCs acabam deixando seus participantes a ver navios, por iso decidi não mais participar de sites PTCs e também não os indicarei mais, nesse blog ainda continua a postagem que falava sobre PTC, mas resolvi deixar somente a título de indexação do blog no Google mas deixo claro se quizer se cadastrar neles fique a vontande mas não mais acho viável e eu não participarei mais de nenhum.

Caso realmente tenha intereese em algo interessante sobre renda na Internet sempre terá otimas oportunidades nesta postagem do Blog pois ela sempre será atualizada com novas oportunidades e serão retiradas as oportunidades que eu achar que não mais valem a pena Visite a postagem Clicando Aqui ou clique no menu GANHAR DINHEIRO na barra de menu la em cima no blog.
Desculpe por ter indicado os PTCs mas infelizmente eu sou como vocês não posso advinhar o que dará ou não certo no futuro mais sim o que esta correndo bem no presente, por isso me sentir na obrigação de escrever esta postagem, desde já mais uma vez agradeço por sua visita e seguimento do Blog, e lhe peço continue aproveitando as por oportunidades que aparecencem.


Ronan Dourado

0 comentários :

Postar um comentário

Peço aos amigos e visitantes do Blog que comentem as postagens pois isso incentiva a nós blogueiros a continuar escrevendo, grato pela visita, e visite sempre o nosso blog.

Sample Text