Nós que fazemos Webmarketing, e fazemos negócios pela internet sabemos da importantíssima necessidade de criarmos nossa marca na internet, ou seja nos tornar referência para as pessoas que buscam uma oportunidade de renda extra e ganhar dinheiro pela internet. Afinal se eles querem alguém para ser seu mentor ou sua referência como patrocinador em algum negócio na internet com certeza esperamos que seja através  de nós.

Por isso abaixo coloquei algumas curiosidades de algumas marcas que conhecemos para que talvez possa servir de fonte de inspiração para você que esta começando ou seja engatinhando no mundo da renda extra online

 
 O logotipo da bic foi criado pelo artista Raymond Savignac. O desenho, feito para atrair a atenção das crianças, é de um menino com uma esfera no lugar da cabeça e segurando uma caneta nas costas.


Pemberton vendeu os direitos de comercialização da Coca-Cola cinco anos depois de criar a bebida. Quem comprou foi um empresário chamado Asa Griggs Candler. Muita gente diz que Pemberton fez besteira ao vender a fórmula, no entanto quem entende do assunto, sabe que o sucesso não vem do sabor da bebida em sí, mas sim do Marketing. por isso Candler é considerado o Grande Gênio por trás da Coca-Cola.


 
Existem 70 tipos diferentes de Fanta muitas delas baseadas no gosto específico do consumidor local. A mais famosa é a de laranja.
Porém ela muda de país para país, variando a porcentagem de suco natural diluído na bebida.
No Brasil, onde mais se consome a de laranja, a quantidade de suco natural na bebida é a mairor do mundo (10%). Em alguns países a concentração é de (2%).

 
No início no século XX a empresa americana Converse criou um modelo de tênis destinado a jogadores de basquete. Para divulgar a marca  eles contrataram um jogador de basquete chamado Chuck Taylor, para desenvolver o calçado e participar das propagandas.
Nascia o Converse All Star Basketball Boots Signed By Designer Chuck Taylor. Conhecido aqui no Brasil simplismente como All Star, o tênis da Converse fez o maior sucesso nos EUA, tendo ficado famoso até no japão.

A Motorola fez fortunas vendendo aparelhos eletrônicos para automóveis, omais conhecido deles deu nome a empresa. Era um rádio de carro batizado com um nome que pretendia associar os conceitos de carro (motocar. em inglês) e victrola uma marca de aparelhos de som muito famosa na época.


Steve Jobs comprou o software da xerox e investiu em seu desenvolvimento. Pouco tempo depois ele lancaria a Macintosh, o seu software com interface gráfica chamado Mac OS.


Foi a Ray-Ban quem criou os dois modelos de óculos mais populares do mundo: o Ray-Ban Aviator, seguido pelo Ray-Ban Wayfarer.


king C. Gillette inventou o barbeador seguro: não precisava amolar e não oferecia o perigo da navalha, a idéia era boa no entanto os homens estavam acostumados a frequentar a barbearia.
Dotado de um senso de Marketing extraordinário Gillette enviou gratuitamente um de seus aparelhos de barbear para cada soldado americano durante a Primeira Gerra Mundial.
Foram cerca de 3,5 milhões de aparelhos e 36 milhões de lâminas.


Bem, demostradas algumas curiosidades de marcas que conhecemos façamos agora uma pequena análise do que você deve fazer por sua marca.

Bic: Analisando aprendemos que é presciso investir em seu consumidor desde jovem assim o terá fiel mesmo após sua maturidade.

Coca-Cola: Não adianta somente criar um produto e esperar para que ele acontece por sí só é presciso um marketing para que seu produto ganhe credibilidade e valor no mercado.

Fanta: É preciso conhecer as necessidades de cada consumidor de cada cliente, para que possa oferecer um produto que realmente agrade suas exigências

All Star: Invista em que entende para que possa lhe ajudar a criar sua marca e também lhe ajude a promovê-la. Uma excelente forma de promover sua marca ou produto é sem dúvida promovendo conferências online para expor a seus futuros clientes os benefícios  de seu produto saiba como fazer conferências na internet com quem realmente entende do assunto. Clicando Aqui

Motorola: Se presciso for, combine variações de produtos para que chegue naquilo que o mercado realmente prescise e por sonsequência solidifique sua marca.

Macintosh: Se não tiver seu próprio produto, Invista em produtos de outros para que um dia sua própria marca se trone reconhecida.

Ray-Ban: Crie, lance quantos produtos forem necessários pois com certeza todos terão sua parcela de contribuição para ajudar a solidificar sua marca.

Gillette: Este eu considero o melhor pois existem pessoa que se propõe a participar de algo para seu sucesso financeiro mas quando é presciso investir pequena quantidade já acha que não vale a pena e abandona o negócio ai nunca terá seu sucesso concretizado será que você seria capaz de fazer tal ato da Gillete em plena  gerra mundial tenho certeza que não, depois não sabe porque não tem sucesso em seus emprendimentos na internet ou fora dela, eu participo de várias oportunidades na internet, e invisto nelas, afinal o que são alguns reais para se alcançar o sucesso financeiro. as vezes gastamos isto simplismente tomando uma bebida ou gastando com algo que não nos trará retorno algum, se quiser saber de alguns que participo e tenho retorno clique Aqui