Quando você participa de algum negócio ou oportunidade seja ela na internet ou fora dela uma das maiores difilculdades é conseguir, ou seja indicar pessoas para sua rede, pois muitas pessoas até querem ter uma renda extra e oportunidade de poder ganhar dinheiro apartir de casa mas quando você as apresenta alguma oportunidade elas simplismente arrumam desculpas para não fazerem parte deste ou daquele negócio que você vem apresenta-las, todo mundo quer benefícios, mas não querem trabalho, infelizmente estão enganadas pois nada é como um passe de mágicas nada cai do céu.

Um das melhores formas de divulgar seus projetos para seus futuros novos afiliados e ao mesmo tempo adquirir confiança deles é sem dúvida por meios da realização de conferências online.

Mas você que esta tendo o primeiro contato como o mundo da renda extra pela internet através deste Blog, deve está se perguntando agora mas afinal o que é conferência on line, e mais ainda como isto funciona e como pode ajudar meus negócios?

Eu lhe respondo agora, e tentarei solucionar algumas dúvida.

Conferências on line são salas de reuniôes através da internet onde uma pessoa pode apresentar a seus convidados detalhes de um negócio ou oportunidade e ao mesmo tempo interagir e tirar dúvidas dos mesmos.

As conferências on line também são um excelente meio de comunicação entre membros de uma empresa, já que poderão através das conferências on line fazer suas reuniões sem que para isto as pessoas precisem se deslocar até um local para se reunirem, pois cada um participa em tempo real de onde estiver mesmo que esteja em outro país, o que sem dúvidas reduz imensamente os custos com treinamentos de pessoal pela empresa.

Então que tal participar de uma empresa que te dá uma sala de conferência de cara para 50 pessoas, você poderá utilizar para treinar seu pessoal ou até mesmo divulgar sua oportunidade e ao mesmo tempo ganhar dinheiro através desta empresa.

Isto é o que propôe o sistema de conferências da GVO conference, e se você já conhece o marketing de rede sabe muito bem dos grandes benefícos que uma conferência on line trás para os negócios na internet.

Bem veja os vídeos abaixo e não perca tempo comece imediatamente a fazer parte da GVO conference.


VÍDEO # 01




VÍDEO # 02


E então gostou do que viu aqui, ficou interessado? Faça parte deste negócio agora memso visite a página do site e se cadastre para receber mais informações Clicando Aqui!

Ou Participe de uma conferência para se informar melhor: