Olá queridos amigos e seguidores, ai você visitantate deve estar pensando agora, porquê ele não cita os visitantes nesta postagem.
Simples, porque a partir de hoje sei que não mais serão meros visitantes, eu os considero amigos, e sei, sim tenho certeza que também se tornarão seguidores do meu Blog, e sabe porquê eu afirmo isto, porquê se você esta visitando meu Blog você é uma pessoa fantástica extremamente especial e é assim que espero que sejam todos os meus amigos.

Saiba de uma coisa você contagia as pessoas ao seu redor, e é isso que eu procuro fazer, levantar a auto estima, incentivar, motivar meus amigos.
Não deixe jamais pessoas pessimistas te desmotivar, pelo contrário procure motivar os pessimistas ao seu redor, tenha certeza  o sucesso começa por ai, sim  o sucesso não ocorre por acaso, o sucesso é reflexo de atitudes ou seja o positivismo leva a resultados positivos (sucesso), já o negativismo leva a resultados negativos (fracasso), e pode ter certeza ter pensamentos positivos e os transmitir, além de trazer sucesso para a vida pessoal, financeira, profissional e conjugal faz um enorme bem e contagia as pessoas ao seu redor a agirem da mesma forma.
Bem não irei escrever muito mais sobre o assunto pois tenho certeza que os vídeos abaixo ilustram muito bem o que estou falando veja e entenda as diferenças  em ser uma pessoa otimista e ser uma pessoa pessimista.

VALIDATION (VALIDAÇÃO) PARTE 2



VALIDATION (VALIDAÇÃO) PARTE 2





Espero que depois desta postagem e de ter assistido a estes vídeos, você tenha refletido sobre a maneira certa de viver a vida para chegar ao seu SUCESSO, pois eu, tenha certeza aprendi muito com isto, e espero ter você como amigo e seguidor do blog pois tenho certeza, se chegou até aqui é com você que quero contar como amigo sabe porquê?

VOCÊ É FANTÁSTICO(A), E MUITO ESPECIAL.
POR ISSO SMILE (SORRIA).