Olá amigos seguidores, visitantes e já participantes da promoção Nº 2 do nosso blog, devido aos problemas como site Migre.me plataforma que encurta a URL para que depois possa ser feito o sorteio pelo site Sortei.me, fomos obrigado a mudar o link para participação do sorteio pois o site Sortei.me agora utiliza seu próprio encurtador de URL para realizar o sorteio, é nosso site trabalha na tranparência para com seus seguidores, sentir a necessidade de fazer esta postagem para comunicar aos participantes, seria muito fácil para mim deixar passar isto por desapercebido falar que não houve ganhador e realizar outro sorteio depois, mas eu não trabalho assim meu trabalho é sério por isso peço que entre na postagem do sorteio para ver o novo link de participação clicando no link do sorteio abaixo:


Bem para saberem o que aconteceu  com o migre.me que nos forçou mudar o link de sorteio veja o vídeo do administrado do migre.me explicando o que aconteceu.


Claro que o migre.me já voltou ao normal mas devido ao ocorrido o sortei.me mudou sua forma de realizar sorteios para que nenhum participante de algum sorteio fosse prejudicado por isso eu também fiz esta postagem para comunicar aos participantes e futuros participantes para que tenham igual possibilidades de serem sorteados.

Obrigado por confiarem em meu trabalho, podem ter certeza que sempre o farei com maior clareza possível.

Lembre de visitar a postagem da promoção novamente para refazer sua participação, e caso queiram saber mais sobre o acontecido com migre.me vejam o blog do migre.me clicando aqui

Obrigado.

Ronan