Bem, aproveitando esta semana de férias do curso que faço, comecei a ler um livro que já a muito tempo pretendia ler pois todos nós que utilizamos a internet temos que estar por dentro do mundo GOOGLE. principalmente no que diz respeito a Marketing seja ele virtual, pessoal, viral, publicidade em geral.
Eu estou falando nada mais nada menos do livro Google Marketing de Conrado Adolfo Vaz.
A uns dias atrás estava pensando em comprar este livro para ler pois como blogueiro não poderia fica sem uma preciosidade desta tanto que está em sua 3ª edição pois as anteriores se esgotaram em poucos meses.
Já prestes a comprar o livro em uma de minhas surfadas pela net me deparei com o site do amigo Diego Emanuel o site http://www.alvas.com.br/, que aconselho a darem uma visitinha, e ele estava sorteando justamente o livro Google Marketing, e por sorte ganhei o livro da 2ª edição que já se esgotou, e recebi esta semana pelos correios sem custo algum, desde já agradeço a Diego Emanuel do Alvas.com.br.
Bem então comecei a ler o livro, e não sei como passei tanto tempo sem fazer isto, agora estou recuperando o tempo perdido, o livro fala de (Web 2.0, Otimização de sites, Links Patrocinados, marketing Viral, Blogs, Publicidade 2.0, e tudo o mais que uma empresa precisa saber para conquistar os consumidores desses novos tempos.), bem para você sentir o pequeno sabor da preciosidade que é este livro para os profissionais da web clique na capa do livro para visitar a página e é possível fazer o download do sumário do livro para você saber o que está perdendo se não agir logo pois 2 edições já se esgotaram e se esgotar a 3ª sabe-se lá quando sairá a próxima.


Esta é uma pequena dica, para todos os webmasters, blogueiros, ou simples internautas, pois se ainda não é um webmaster, webmarketer, ou blogueiro, saiba que um dia com certeza você será e com certeza precisará deste livro.
Pois com disse Bill Gates "No futuro existirão dois tipos de pessoas, as que fazem negócios pela internet, e as que estão fora dos negócios."

Pense nisto, e aja imediatamente...