"Um Presidente executivo de uma grande empresa, depois de muitos anos exaustivos e estressantes de trabalho, resolveu tirar férias para pescar, hospedando-se em um hotel fazenda, bem longe da cidade. Como ele nunca havia pescado em sua vida, solicitou à direção do hotel que lhe indicasse alguém que o pudesse acompanhar, assim foi-lhe apresentado um senhor, já de meia idade, que era um pescador nato, conhecido por toda a redondeza. Já na beirada do rio, após a preparação de todo o material de pesca e algumas tentativas, o senhor começou então a pescar alguns peixes, com certa facilidade, passando ao executivo os ‘segredos' de uma boa pescaria.
Após algum tempo, o executivo observou que o pescador, a cada peixe fisgado, media o seu tamanho com a palma da própria mão, jogando de volta ao rio os peixes maiores, guardando os menores .
Interpelado pelo hóspede, o senhor explicou:
_Acontece que eu separo para levar os peixes que sejam no máximo do tamanho da minha mão, porque os maiores não caberiam na frigideira que tenho lá em casa".

E você, te pergunto agora, você também esta jogando seus peixes maiores fora por causa do tamanho de sua frigideira, ou esta fritando os seus peixes maiores mesmo que seja picado em tamanhos menores, ou melhor você já está arranjando uma forma de aumentar o tamanho de sua frigideira??
E mais mude o tamanho de sua frigideira mas procure a partir dai pescar não só os peixes maiores mas todos os peixes possíveis, pois só tendo a frigideira maior não lhe garantirá sua alimentação, pois desde criança eu sempre soube que peixes não caem do céu, é preciso pesca-los, ou seja não pense nunca, jamais que somente entrando em um determinado sistema lhe garantirá renda, é preciso muito trabalho, divulgando-o, pois o único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário, não existe fórmula mágica.

Eu aprendi isto graças a meu trabalho, pois participo de alguns sistemas que me dão resultado mas para isso eu vou pescar meu peixe e é o que estou fazendo justamente agora escrevendo esta postagem par você, e jamais  tenho medo de aumentar minha frigideira (Investir) pois saiba que o rio só corre para o mar, você nunca verá o rio em sentindo oposto, ou seja correndo para sua nascente, por isso eu invisto pois só dinheiro gera dinheiro, pense bem neste assunto que lhe abordei  agora.

caso tenha interesses separei alguns sistemas que participo e que realmente me dão resultados caso queira pode analisar-los um a um, não custa nada dar uma olha pois você entra em uma loja e aprecia o que irá comprar sem compromisso não é??
então faça isso também analisando o que eu indico pois só indico o que está me dando resultado, por isso segue os banners abaixo de cada sistema.



Bem não colocarei muitas outras oportunidades aqui para não alongar muito a postagem, mas em todo o blog você pode ver muitas outras oportunidades de renda extra na internet, acima coloquei as que mais me dão retorno.

Obrigado pela visita ao blog e espero contar com sua visita muitas outras vezes, aproveite e assine o nosso feeds para receber nossas atualizações.
Ah e o mais importante não esqueça de pescar sempre, e aumentar o tamanho de sua frigideira pois com certeza o peixes aumentarão de tamanho a cada dia, só dependerá do pescador ou seja de você.