Olá a todos os amigos visitantes e seguidores do blog, é com muita satisfação que estou escrevendo esta postagem agora pois ela tem a finalidade de comunicar o resultado do primeiro sorteio feito pelo blog em conjunto com meu perfil do twitter @douradoronan, o feliz sortudo ganhador da promoção foi o usuário do twitter Júlio Araújo:  http://twitter.com/Julio_Araujo, o Júlio Araújo também é administrador do Site Embasex visite o site dele neste Link: http://documentario.embasex.net/, obrigado Júlio por acreditar em nosso trabalho.

Quero parabenizar a todos que acreditaram em nosso trabalho e participaram da promoção, quem não conheceu a promoção poderá saber do que estou falando clicando no link: 
E quem estiver disposto a ganhar prêmios não perca tempo> comece já seguindo este blog, se cadastrando lá em cima para receber nossas atualizações, e também me seguindo no Twitter, pois assim você será avisado sempre em primeira mão, e desde já deixo aqui garantido ainda esta semana começaremos uma nova promoção.
E se você que esta visitando agora esta postagem tiver interesse em fazer uma parceria em uma promoção entre em contato conosco no formulário de contato do blog. lá em cima no menu do blog.
Abaixo segue a tela do sorteio:

Veja o resultado diretamente em seu browser através deste link: http://sorteie.me/ARI


Obrigado a todos, e se mantenha atualizado sobre nosso blog se cadastrando para receber nossas atualizações de postagens em seu Email

Ronan Dourado

Oportunidades Web.net