Algumas ferramentas (scripts ou softwares) podem facilitar muito a sua vida na hora de usar o Twitter. Selecionamos algumas delas, para facilitar sua via no Twitter.

* Obs: Alguns dos Links informados abaixo podem não está funcionando, podem está off-line, etc, não temos controle sobre isso.
Apesar de eu próprio utilizar as ferramentas citadas abaixo. O uso destes scripts, programas, softwares, recursos, aplicativos, etc, é por sua conta e risco, não damos nenhuma garantia e não nos responsabilizamos por nenhum problema ou prejuízo que possa ocorrer no uso destes recursos, quer seja em seus dados (do seu Twitter ou do seu Computador), senhas, equipamentos, computador, etc, também não damos nenhuma explicação ou instrução para acesso ou uso destes recursos. 


1) http://tweepml.org/?t=399399 
– Lista de Seguidores 1, Celebridades (Nacionais e Internacionais) e perfis que te segue automaticamente, você pode criar suas  listas de usuários, divulgar e compartilhar com outros! Note que são perfis para você seguir e estes perfis “podem” lhe seguir de volta.

2) http://tweepml.org/?t=405467 
– Lista de Seguidores 2, Celebridades (Nacionais e Internacionais) e perfis que te segue automaticamente! Note que são perfis para você seguir e estes perfis “podem” lhe seguir de volta.

3) http://tweepml.org/?t=405492 
– Lista de Seguidores 3 (Internacionais) e perfis que te segue automaticamente! Note que são perfis para você seguir e estes perfis “podem” lhe seguir de volta.

4) http://tweepml.org/?t=412643 
- Lista de Seguidores 4 (Nacionais) e perfis que te segue de volta! Note que são perfis para você seguir e estes perfis “podem” lhe seguir de volta.

5) http://tweepml.org/?t=412669 
- Lista de Seguidores 5 (Nacionais) e perfis que te segue de volta! Note que são perfis para você seguir e estes perfis “podem” lhe seguir de volta.

6) http://tweepml.org/?t=412673 
- Lista de Seguidores 6 (Nacionais) e perfis que te segue de volta! Note que são perfis para você seguir e estes perfis “podem” lhe seguir de volta.

7) http://tweepml.org/?t=412700 
- Lista de Seguidores 7 (Nacionais) e perfis que te segue de volta! Note que são perfis para você seguir e estes perfis “podem” lhe seguir de volta.

8) http://www.onlineachievementpro.com//douradoronan 
- Marketing multinível “Grátis” para crescer rápido no Twitter! Dica: Entre apenas no Site indicado acima e evite entrar nos outros sugeridos por eles, pois os desconhecemos.

9)  http://ViralFollowers.com/douradoronan/vu 
- ViralFollowers. Sistema de Marketing Viral aplicado ao Twitter, consiga Muitos Seguidores!

10) http://foller.me 
– Ferramenta de Twitter para ter opções de pessoas para seguir. Não precisa de login nem cadastro.

11) http://trtools.com.br/m/?trt=DOURADORONAN 
- Consiga Mais Seguidores - 50 por vez, divulgue seu link e todos que se cadastrarem te seguem automaticamente!. (Comando em português) Site com configuração simples e de fácil acesso. Além de dar acesso a outras ferramentas como: Follow e Unfollow automático.
 
12) Viral Twitter OportunidadesWeb 
- De Autoria do meu amigo Júlio Araujo e hospedado em meu servidor
Espanda o Alcançe de Suas Campanhas no Twitter
Me baseando na característica do Twitter de ser um ótimo local para enviar pequenas notícias para um número enorme de pessoas, eu escrevi este pequeno script em PHP que utiliza uma classe para se comunicar com este serviço (APIs). Juntando esta característica com algumas técnicas de Marketing Viral apresento a você o ViralTwit.
Sabemos que no Twitter uma pessoa só poderá enviar mensagens para quem a segue. Se você conhecesse 10 pessoas que tivessem pelo menos 100 seguidores e pedisse para estas 10 pessoas postarem uma mensagem em suas contas, você teria 1000 potenciais leitores de sua notícia. Este número seria maior se alguns destes 100 seguidores reenviassem (RT) sua mensagem para seus seguidores também.
É justamente neste ponto que entra o ViralTwit, ele apresenta um formulário onde uma pessoa pode inserir os seus dados e enviar uma mensagem pré-definida (que é configurada por você). Mas ninguém irá fazer isto sem ter um bom motivo (incetivo)!
 
Agora se quiser saber com automatizar totalmente seu twitter não perca este programa, inclusive ele lhe da oportunidade de ganhar dinheiro  através dele chama-se TWITTER TRAFFIC MACHINE CONHEÇA-O CLICANDO AQUI
Muito obrigado por sua atencao, muita saúde e sucesso!