Olá a todos meus seguidores e leitores do blog, ainda nem fiz o primeiro sorteio do blog do perfume contratipo (veja a promoção clicando aqui), e ja estou super empolgado em realiza mais uma promoção no blog, por isso não perca tempo e comece a seguir o blog, se cadastre para receber as atualizações do blog e a me seguir no TWITTER, pois só assim você ficará sabendo antes dos outros internautas de todas as promoções que o blog vir realizar.

Pois bem como o blog é um blog de oportunidades estou penssando em sortear um livro que eu li e foi muito importante para mim chama-se TRABALHE 4 HORAS POR SEMANA de Timothy Ferriss este livro está avaliado em R$ 31,90 no site da Fnac comprove seu valor clicando na imagem do livro abaixo:


Informações do livro

Trabalhe 4 horas por semana ensina passo a passo como construir esse estilo de vida que valoriza o tempo livre desde agora, ou seja, antes mesmo da aposentadoria. Seguindo as sugestões do autor, você não apenas conseguirá aproveitar seu tempo como poderá multiplicar seu salário e viver onde quiser. Seja você um funcionário sobrecarregado ou um empreendedor preso em seu próprio negócio, este livro é o guia fundamental para um mundo novo e revolucionário. 


Eu estou falando que este livro poderá ser seu sem custo algum, e não estou falando em livro virtual para download eu enviarei o livro físico original para seu endereço.

Por isso escrevi este post para saber se será interessante fazer ou não esta promoção peço que comentem esta postagem para que assim eu possa avaliar a viabilidade da promoção.

Com certeza a leitura deste livro lhe abrirá a mente para novos horizontes.
Obrigado por sua visita ao blog e pelo tempo dedicado para ler este post, espero que continue nos prestigiando.

Abraço e $uce$$o

Ronan Dourado