A galinha se envolve. O porco teve que se comprometer.
A mensagem de hoje é sobre comprometimento.

Eu te pergunto, você está comprometido consigo mesmo? Com o seu futuro? Com os seus sonhos e objetivos? Você está lutando e está buscando alternativas e soluções para os problemas? Ou está na zona de conforto junto com a maioria?

Esse é um convite para a reflexão.
Olha para trás e veja tudo o que você conquistou nos últimos 5 anos de sua vida. O quanto você progrediu?
Sonhe um pouco e veja tudo aquilo que você quer para o seu futuro. Volte a ser criança por um tempo e sonhe. Sonhe alto.
Agora olhe para os lados e cuide aquelas pessoas que já fazem aquilo que você faz a mais tempo que você. Aqueles colegas com 15, 20 anos de profissão. Eles estão tendo o tipo de vida que você quer ter no futuro?
Se a resposta for sim, então ótimo. Você pode continuar nesse trilho. A questão é que muitas vezes essa resposta é um não retumbante. Se esse for o seu caso (era o meu), considere colocar algo a mais no seu prato. Faça algo diferente.

 

É aqui que entram os ovos e o bacon, eu sempre me lembro disso quando penso em comprometimento.
“De modo resumido a histórinha fala que uma galinha e um porco queriam montar restaurante que servisse ovos e bacon como café da manhã (muito comum nos EUA e Inglaterra). Cada um entraria com a sua parte no negócio. Só que a galinha só estava envolvida. Se o negócio não desse certo o negócio, tudo bem. Já o porco, bem, o porco tinha que estar completamente comprometido com o negócio. Ele precisaria se sacrificar. 

E geralmente ainda existem os galos, que só dão pitaco e não contribuem com nada de fato.”
Tomando os seus objetivos de vida como parâmetro, e lembre-se ele também tem os pensamentos da galinha e jamais estará comprometido no máximo, também estará envolvido, estes são com certeza aqueles que ajudarão você a se tornar eternamente a galinha em seus negócios e projetos para o futuro, por isso é imprescindível fugir deles.

Atualmente você é a galinha ou o porco? Você está simplesmente envolvido com o seu futuro, ou você está disposto a se sacrificar (ninguém quer que você morra não, mas que abra mão de algumas comodidades) para alcançar seus objetivos.


Por isso visite este site agora clicando aqui, e deixe de ser a galinha na sua vida e passe imediatamente a ser o porco pois os seus resultados no futuro depende de seu comprometimento(sacrifício) no presente.

Pense nisto, Se você fizer somente o que sempre fez até agora, somente alcançará os mesmos resultados, se seus resultados para você já está bom, esqueça tudo o que eu disse até agora e continue vivendo a vida que sempre viveu, mas se você espera algo mais de seus resultados, então é hora de mudar de atitude faça isso agora mesmo você poderá começar visitando o site abaixo.



Lembre-se desta sua atitude depende seu $uce$$o


partes retiradas do site: ondeestaodinheiro