Olá a todos leitores do blog, já a tempos venho penssando em uma forma de presentear meus seguidores tanto do twitter como os leitores e seguidores de meu blog, então depois de muito estudar e pesquisar pela web decidir fazer isso através do Twitter com ajuda do site sorteie.me.
Então decidi fazer um sorteio de um perfume contratipo de fragrâncias importadas de um sistema ao qual eu participo e me dá muito resultado que é o Contratipo By Alexandre Costa.

Bem, o sorteado ou sorteada poderá escolher entre uma das fragrância abaixo e receber sem custo nenhum em sua própria residência o perfume escolhido, veja abaixo as fragrâncias disponíveis.
Mas você agora deve estar penssando, ok Ronan vou ganhar o perfume, vou receber em casa sem custo nenhum, mas o que deverei fazer para está concorrendo.
Eu te respondo agora, que está será forma mais fácil de se ganhar um presente no valor de R$58,00 simplesmente se mantendo atualizado pra concorrer aos demais sorteios que faremos a partir deste pois este será o termômetro ou seja nosso teste, para poder-mos continuar a presentear nossos leitore.

O SORTEIO SERÁ REALIZADO NO DIA 10 DE JULHO DE 2010

Regras para concorrer ao presente:

- você deve ser nosso seguidor no Twitter, caso ainda não seja siga-nos agora CLICANDO AQUI
- Você deve se cadastrar para receber as atualizações de nosso blog, e se manter atualizado sobre novos sorteios CLICANDO AQUI
- Ir a sessão de seguidores do blog e seguir o blog
- Twittar a seguinte frase no Twitter a seguinte frase: "RT @douradoronan Eu quero ganhar o Prêmio do Blog OportunidadesWeb http://migre.me/K3nu "


Pronto fazendo isto você já estará concorrendo, a frase acima deve ser Twittada pois é através dela que o sistema escolherá o ganhador através das pessoas que a twittaram por isso quanto mais vc Twittar a frase maiores suas chances.

É PRECISO NOS SEGUIR NO TWITTER POIS O GANHADOR SERÁ AVISADO ATRAVÉS DE UM DM NO TWITTER.

Se o sorteado não tiver cumprido todas as etapas exigidas será feito um novo sorteio.

É isso ai pessoal mãos a obra e boa sorte a todos!!!