O Paypal é um site que oferece um serviço que facilita e torna mais segura a compra e venda produtos ou recebimento de dinheiro pela internet, utilizando um cartão de crédito previamente cadastrado ou seus créditos em conta, sem a necessidade de expor os dados do cartão em todo site que você realizar uma compra.
Ele também é muito importante para webmasters que ganham dinheiro com programas de afiliados internacionais como é o caso do PUBLIPT , DONKEY MAIL, PROFISSÃO NET, NEO BUX  já que o pagamento na maioria das vezes é feito via Paypal.
Além disso, para quem deseja ganhar uma grana extra, o Paypal também oferece um programa de afiliado onde você poderá ganhar 0.5% do dinheiro movimentado por pessoas que você recomendar, até o valor de R$2.000,00, durante o período de 1 ano.
Esta é uma excelente oportunidade de ganhar um dinheiro extra pela internet, principalmente para pessoas que possuem sites e melhor ainda para quem trabalha com venda de produtos pela internet, utilizando o Paypal para vender seus produtos.
Como participar
Para participar do programa de afiliado do Paypal você só precisa ter uma conta ativa, que você poderá criar sem ter que pagar absolutamente nada.
Após acessar o seu painel de controle, você poderá ver o link “Referrals” no final da página, que conterá o seu link de divulgação e também um banner que você poderá utilizar para divulgar o serviço em seu site, blog, por email ou boca-a-boca.

Ps. Você também pode utilizar o banner traduzido presente no final deste post
Ps2. Salve a imagem em seu computador e publique em servidor.

Inscreva-se no PayPal e comece a aceitar pagamentos com cartão de crédito instantaneamente.



fonte: http://www.criarsites.com/