Agora você vai realmente ganhar dinheiro através do Orkut.
Para quem não sabe agora você pode vender o que quizer Através do Orkut, "Livros, perfumes, artesanatos, eletrônicos, serviços Etc...

Isto mesmo a medida que você vai navegando utilizando o Orkut você poderá colocar produtos e vender através do Orkut, eu eu com certeza vou lhe ensinar a utilizar esta facilidade que é mais uma oportunidade de renda extra através da internet afinal foi para isso que o blog foi criado, sem mais delongas vamos aprender agora.

Primeiro de tudo você vai precisar ter uma conta no PagSeguro, e se ainda ao tem crie a sua gratuitamente agora clicando no banner abaixo:


Ok após criado sua conta no pagseguro para receber seus pagamento dos produtos que você venderá no orkut você deverá criar sua loja no orkut como a minha veja abaixo:




Clique ali em cima na minha loja no link no rodapé dela onde diz: "TENHA SUA LOJA NO ORKUT"
você será redirecionado para a página para a criação de sua loja, o processo de criação é extremamente fácil e auto explicativo você não terá dificuldades nenhuma em fazer.

Após criado sua loja basta clica em Configurações para adicionar seus dados do PagSeguro, que é somente o email cadastrado no PagSeguro e o seu CEP.

Agora depois de tudo pronto basta adicionar seus produtos para vender, clicando em Novo Produto.

Mas lembre-se para se ter uma loja é preciso ter produto para vender, se você ainda não tem produtos para vender poderá adquirir alguns Neste site

Eu por exemplo além de produtos digital também vendo perfumes caso você se interesse também em revender perfumes lhe indico dar uma olhada Neste Site

Pois é pessoal esta é minha dica de oportunidades de renda extra, para você realmente ter uma renda extra em casa e ganhar dinheiro através da internet.
E que penssava que o Orkut era perca de tempo está redondamente enganado, pois utilizando a dica acima será possível realmente ganhar dinheiro através do Orkut